sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aula 5

2 comentários:

  1. Ola!! estou acompanhando as videos aulas, ta legal.. parabéns!!
    vou dar uma sugestão: faça uma relação de atalhos que mais se usa.. em txt. acho q ajudaria!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, acabei de adquirir uma interface Fast Track Pro para gravacão caseira e decidi explorar o Pro Tools, essas suas vídeo-aulas estão demais! Será que poderia pedir para tirar uma dúvida? é em relação à ligação... Por exemplo, posso ligar meus pedais de guitarra no meu amplificador e ligá-lo na Fast Track? Ou só posso ligar a guitarra direto na Fast Track e tenho de usar um emulador de amplificador virtual?

    Ah, e outra coisa, poderia montar uma vídeo-aula abordando os "BUS"? Pois andei pesquisando na net e vi um rapaz que ao invés de colocar o mesmo efeito em cada track, ele simplismente fazia uma track para esses BUS e então enviava uma cópia deles para cada track desejada. Veja o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=xOvWLIG0dvo

    E muito obrigado pelas vídeo-aulas, estou aprendendo muuuito com elas!

    Grande abraço,

    Rick

    ResponderExcluir